Processo Seletivo De Bolsistas Para o Pet

O PET  divulga o Edital nº 09/2024 para o processo seletivo de bolsistas para o Programa de Educação Tutorial PET Conexão de Saberes – Campus Camboriú. Para participar, o estudante precisa estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação do IFC Camboriú, no primeiro semestre de 2024, entre o primeiro e o quinto semestre letivo.

São 2 (duas) vagas imediatas, com carga horária de 20h semanais. Os estudantes também precisam apresentar bom rendimento acadêmico, de acordo com os parâmetros fixados pelo colegiado máximo de ensino de graduação do IFC.

Os selecionados receberão bolsas no valor de R$700,00 (setecentos reais), pagas diretamente pelo Fundo Nacional de Educação (FNDE).

As inscrições serão realizadas somente de forma eletrônica, pelo e-mail pet.camboriu@ifc.edu.br. O candidato à bolsa deverá enviar os documentos listados no item 6.2 deste edital para o e-mail pet.camboriu@ifc.edu.br, no período das inscrições de 18 de março a 1º de abril de 2024.

O resultado final será divulgado no dia 11 de abril de 2024, no site: camboriu.ifc.edu.br

Para mais informações, confira aqui o edital.

Dúvidas devem ser sanadas por e-mail: pet.camboriu@ifc.edu.br