Encerramento do Curso de Informática Básica!

Com muita alegria e satisfação, o PET – Programa de Educação Tutorial do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú, celebrou no dia 05 de julho de 2023, o encerramento do nosso Curso de Informática Básica!

Durante semanas de aprendizado intenso e troca de conhecimentos, nossos participantes mergulharam no mundo da tecnologia e adquiriram habilidades essenciais para o universo digital. O curso ofereceu uma base sólida em informática, possibilitando que os alunos ampliassem suas oportunidades e aprimorassem suas competências.

Nossos queridos estudantes foram acompanhados por uma equipe dedicada de instrutores e tutores, que se empenharam em fornecer uma experiência de aprendizado enriquecedora. Juntos, exploramos temas como sistemas operacionais, pacote Office, navegação na internet, segurança digital e muito mais. O PET – Campus Camboriú se orgulha de ter desempenhado um papel fundamental nessa jornada de descoberta e capacitação.

Queremos parabenizar cada um dos participantes pela dedicação, comprometimento e entusiasmo demonstrados ao longo do curso. Vocês superaram desafios, se empenharam nos exercícios práticos e mostraram um crescimento notável em suas habilidades técnicas. Estamos certos de que esses conhecimentos serão de grande utilidade em suas vidas pessoais e profissionais.

Para todos os participantes do Curso de Informática Básica, desejamos sucesso em suas jornadas futuras. Que vocês continuem explorando e expandindo seus conhecimentos na área de tecnologia, abraçando novos desafios e construindo um futuro brilhante.

Parabéns a todos! 👏👏👏

#PETCamboriú #CursoInformáticaBásica #Encerramento #EducaçãoTecnológica #IFCCamboriu #IFC