Índices de Reprovações 2017

Levantamento do percentual de reprovações (aprovações) por semestre nas disciplinas curriculares dos cursos superiores do IFC-Camboriú no ano de 2017: Bacharel em Sistemas de Informação, Licenciatura em Matemática, Licenciatura e Pedagogia, Tecnólogo em Negócios Imobiliários e Tecnólogo em Sistemas para Internet. Além de divulgar para a comunidade interna do IFC (professores e alunos) dados percentuais de reprovações nas disciplinas ofertadas nos cursos superiores, as informações sintetizadas na forma de tabela permitirão identificar possíveis novas ações a serem desenvolvidas pelo grupo PET IFC-Camboriú, a fim de auxiliar na diminuição da evasão escolar e contribuir na jornada de sucesso acadêmico dos estudantes.

Os Índices de Reprovações, por semestre, de 2012 a 2017, podem ser acessados clicando aqui!