Encontro do VI Ciclo de Debates em Educação e III Ciclo de Conversas do PPGE-IFC: Temas contemporâneos na/da Educação

É com grande satisfação que o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) e o Curso de Pedagogia do Instituto Federal Catarinense, Campus Camboriú, convidam você para participar de mais um encontro do VI Ciclo de Debates em Educação e III Ciclo de Conversas do PPGE-IFC.
Teremos a honra de contar com a presença do professor doutor Marcio Bernardes de Carvalho, da Universidade Federal de Tocantins (UFT), que conduzirá uma palestra sobre o tema “A pesquisa na formação de professores: refletindo sobre alguns desafios históricos e atuais”.

Detalhes do evento:

• Data: 24 de novembro de 2023
  • Horário: 19h
  • Local: Auditório nobre do IFC – Campus Camboriú
  • Tema: “A pesquisa na formação de professores: refletindo sobre alguns desafios históricos e atuais”
  • Palestrante: professor doutor Marcio Bernardes de Carvalho (UFT)

Inscrições:
Caso já esteja inscrito no VI Ciclo de Debates em Educação e III Ciclo de Conversas do PPGE-IFC não será necessário fazer nova inscrição.
Caso não esteja inscrito, para realizar a sua inscrição acesse o link abaixo e localize o nome do evento na lista: https://sig.ifc.edu.br/sigaa/public/extensao/paginaListaPeriodosInscricoesAtividadesPublico.jsf